Maq Service Assistencia Tecnica Ltda - Me

logo-empresa

Sobre nós

O Sr. Augusto de Souza Pinto Neto, em 15/04/1990, inaugurou na cidade de Belo Horizonte a empresa Maq Service LTDA prestadora de serviços das grandes marcas Clímax, White Westinghouse e Prosdócimo; hoje encampadas pela multinacional Electrolux.

Atualmente, a Maq Service é prestadora de serviços técnicos com revenda de peças originais Electrolux. A empresa conta com equipe especializada, treinada valendo-se de técnicas aprimoradas e que visam a satisfação do cliente.

Através de sua logística, a empresa executa planejamento, implantação e controle de mercadorias, serviços e informações com o propósito de atender as exigências, necessidades dos clientes “encantando-os”, superando suas expectativas e alcançando, assim, seu objetivo empresarial.

“Maq Service, trabalhando para você!”

 

ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
 
 

MISSÃO

A missão da Maq Service é prestar serviço com qualidade e rapidez em manutenção e vendas de produtos eletrodomésticos da marca Electrolux com comodidade, confiança, segurança e credibilidade.

VALORES

A Maq Service é comprometida com o encantamento e fidelização de seus clientes e parceiros agindo com:

  • Compromisso: está comprometida com todos, respeitando mutuamente;
  • Interação: participação e trabalho em equipe;
  • Valorização: da vida e do meio ambiente;
  • Dinamismo: trabalhar com inovações;
  • Qualidade: garantir a eficiência e eficácia em seus produtos;
  • Ética: ter respeito com as pessoas, crenças e valores;
  • Integridade: nosso padrão de conduta;
  • Empreendedorismo: sermos inovadores e termos a excelência como meta;
  • Solidez: oferecer garantia e segurança ao cliente;
  • Credibilidade: ter boa reputação para merecer confiança.

POLITICA DE QUALIDADE

A Maq Service reconhece que:

  • A qualidade de seus serviços é prioritário.
  • As necessidades e expectativas do cliente devem ser superadas;
  • Que será alvo permanente da ação empresarial o incentivo ao trabalho participativo através da valorização, motivação e capacitação do seu corpo funcional;
  • A melhoria contínua dos processos é essencial e deve estar integrada à todas as atividades, envolvendo a participação de todos;
  • É fundamental manter a atualização através de cursos, treinamentos equipamentos e técnicas aprimoradas.

COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS

Atendimento em 24 horas; delivery de peças; apresentação de acessórios de qualidade; atendimento profissional e esclarecimento de dúvidas na compra de peças.

Implantação na Maq Service do sistema delivery ao consumidor final com utilização do cartão de crédito in loco como fator facilitador para o cliente.

Newsletter

Cadastre-se e receba nossa newsletter com novidades para você!

logo rodape
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Bruc Internet